O ponto de encontro de Oliveira de Santa Maria
Domingo, 08 de Julho de 2007

4º SUPERCROSS

Troféu de Minimotos

Federação Nacional de Motociclismo

Associação Amigos de Oliveira de Santa Maria

Oliveira de Santa Maria

14 de Julho

21h00-pista de Oliveira de Santa Maria
c

c

A freguesia de Oliveira de Santa Maria vai receber no próximo dia 14 de Julho, pelas 21 horas, mais uma prova de Supercross a contar para o campeonato nacional da modalidade.

O evento é organizado pela Associação Amigos da Freguesia de Oliveira de Santa Maria Associação Cultural, Recreativa e Desportiva e, espera a presença de mais de quatro de dezenas de pilotos.
De acordo com a organização a prova vai contar “com a presença dos melhores pilotos da especialidade e que competem no campeonato nacional”. “Esta prova vem assim mais uma vez aproximar a população local de um dos desportos mais espectaculares da actualidade”, adianta a organização.

Com um orçamento que ronda os vinte mil euros, o 4º Supercross de Oliveira de Santa Maria contou na sua apresentação com a presença do vereador do Desporto da Câmara de Famalicão, Jorge Paulo Oliveira. O responsável camarário salientou que esta prova é a “mais espectacular modalidade do motociclismo em circuito fechado”.

Jorge Paulo Oliveira adiantou que Famalicão tem “o orgulho” de contar com vários pilotos e participantes no panorama desportivo motorizado, apontando como prova o facto do concelho famalicense ter o “maior número de pilotos per capita inscrito na Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting”.

Frisando que os desportos motorizados são já uma “referência” e “tradição” em Famalicão, o vereador do Desporto destacou a persistência dos elementos da associação organizadora em trazer uma prova a contar para o campeonato para Oliveira de Santa Maria . Este ano a prova vai receber e abrir o campeonato nacional de mini-motos, uma modalidade vocacionada especialmente para os mais jovens e que se pratica em mini-motos até 110 cc.

A pista construída pela colectividade é disponibilizada ao longo do ano aos amantes da modalidades, quer para treinos, quer para lazer.

 

Fonte: Jornal Entre Vilas, Vila Nova de famalicão

http://www.jornalregional.com/?p=812b4ba287f5ee0bc9d43bbf5bbe87fb&distrito=&concelho=&op=noticia&n=dd9f9d62b14a83df5522231a0645ccc8

Postado em Cavalo Alado Cavalo Alado A 8 de Julho de 2007

publicado por oliveiraemovimento às 23:13


pesquisar
 
pesquisar
 
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
17
19
21

22
23
24
26
27
28

29
31


Últ. comentários
aqui a gato
Não será Marques de Abreu? Só conheço uma em Olive...
Que Familia Abreu???
Olá Silvia...um beijo do Eugénio
BoasAlguém me pode ajudar em me explicar como poss...
Olá Bloguista.Divulga o seguinte documento na tua ...
È sempre bom ver jovens empenhados, ajudados por p...
Felicitaciones por vuestro trabajo de promoción y ...
Eles sao mt conhecidos. moram ao lado do café rier...
A rede tem lados positivosPor exemplo:http://aldei...
Mural
Quem nos visitou hoje?

contador gratis